1.10.08

Voltar...



…às salas de aula e encontrar 35 cabeças com vontade de aprender. Alunos que se atropelam para que eu chegue perto deles e esclareça todas as suas dúvidas. E vê-los a desejarem em catadupa serem os próximos a brilhar no quadro. São coisas que me sabem tão bem!

Hoje começa mais um capítulo da minha vida profissional. E começou muito bem. Graças aos meus meninos, que de crianças inocentes já nada têm. Espero que não se estraguem com o decorrer dos dias. E espero também poder sair daqui em todos esses dias com este sorriso que agora possuo.


Adoro ensinar. Adoro que eles gostem de aprender. Adoro quando sou reconhecida por eles. Preenche-me.


Hoje voltei às salas de aula a 100%. E, por mim, permanecerei nelas para sempre.

(imagem encontrada pelo Google)

Sem comentários: