19.11.08

E em tempos de crise na habitação...


... a minha cabana valoriza com a passagem do metro bem ao lado!

"Só farei do metro o meu transporte de eleição quando ele me passar à porta!"- dizia eu, sempre que caminhava 15 minutos, bem caminhados, logo pela matina porque a bateria do meu carro se resolvia a pregar-me a tal partida.

Parece que ouviram as minhas súplicas e eis que recebo a boa nova de que um dia irei ter uma paragem bem na esquina da rua. Resta esperar, e será ver a 6to100tido de portátil às costas, livro numa mão e mp3 na outra a contribuir para o bom ambiente e para o desentupimento do trânsito.

E nessa altura, até fotos como esta serão da minha autoria. Por agora, tive de ir sacá-la algures na net ;)

2 comentários:

BlueCat disse...

Benvinda ao meu mundo!

6to100tido disse...

bluecat,

Estou ansiosa. Comecei a gostar de andar de metro nas minhas aventuras pelo estrangeiro. Tem aquele sabor de descanso, liberdade,...