12.7.08

A cura para a minha ansiedade

Deixei de ter horários para despertar e comecei a acordar mais cedo que o habitual. Deixei de ter hora marcada para começar e acabar o trabalho, embora mantenha prazos para o finalizar, e ele começou a render muito mais. Deixei de ter hora marcada para jantar e até me deixei das obrigações de almoços familiares aos domingos. Deixei-me de programas televisivos com horários que nunca são fixos e passei a ver séries no computador. Deixei de esperar por um telefonema. Deixei de esperar por correspondência com outro nome na minha caixa de correio. Deixei-me da obrigação que sentia em dar justificações da minha vida. Deixei de ter noites da semana fixas com compromissos com fulano ou sicrano. Deixei-me da obrigação de ter de comprar pão todas as manhãs. Deixei de andar sempre com o telemóvel atrás. Deixei de me questionar por que é que este não toca. Deixei de procurar o que me magoa. Deixei de me preocupar com a coreografia correcta nas aulas de funky e comecei a cantar e a dançar. Deixei a agenda na gaveta de casa.

Deixei de ter quem esperasse por mim em casa ao final do dia. Deixei de ter de ir a correr para ser eu a primeira a chegar!

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma que aderiu ao meu principio de vida.
Acho que não foi influencia minha, mas vais ver que ganhas em qualidade de vida. ;)

6to100tido disse...

Qualidade de vida? Muita. E serenidade também. E sempre, mas sempre, um sorriso!

Anónimo disse...

Sorriso?
Gosto disso, até porque um sorriso fica sempre bem.

oceanomaster disse...

Decía un tal Ismael Serrano...-- dejo aqui el link a la cancioncilla:
http://www.youtube.com/watch?v=ocaPyh-VDe0&feature=related

"Ultimamente ando algo perdido...
de un tiempo a esta parte, llego siempre tarde, a todas mis citas, y la vida me parece una fiesta a la que nadie se ha molestado en invitarme...

(y ahora la solucion)
ultimamente planeare una huida, para rehacer mi vida, probablemente en Marte...
... han de venir tiempos mejores, cometeré más errores y daré menos explicaciones..."

-- Eso, digo yo, es lo más importante, dar menos explicaciones y ser libre para cometer ¡mil errores! o ¡mil imprecisiones!
;)

¡VIVE!
¡Un abrazote!

6to100tido disse...

"... han de venir tiempos mejores, cometeré más errores y daré menos explicaciones..."

E é já a seguir.
E não te darei explicações acerca disso ;)