9.7.08

Na cabeceira...

…da minha cama convivem actualmente, entre os 4 ou 5 livros que leio, vou lendo, ou virei a ler nos próximos tempos, um manual de sexo tântrico e a bíblia. Nenhum dos dois faz parte dos estilos literários que gosto de sorver. O primeiro foi fruto de uma compra há alguns anos atrás quando tive curiosidade em perceber do que se tratava. Aparentemente, a curiosidade morreu mesmo antes de ler a introdução. Actualmente, leio-o para justificar o dinheiro gasto na compra. Mas até que estou a aprender algumas coisas que me teriam (ou te, ou nos) ajudado em alguns percalços de uma vida. O segundo para tentar entender o que faz tanta gente depositar sentimentos, lutas, desconfortos em algo superior sem existência visível. Não posso criticar o que não conheço. Necessito reflectir sobre este tema. E a decisão surgiu num repasto com um amigo ainda mais radical que eu. Depois, não foi difícil encontrar alguém que disponibilizasse a missiva. Ficou a promessa da sua leitura e a pergunta:

O que sairá desta mistela?

5 comentários:

oceanomaster disse...

Sexo Tantrico e a Biblia... os dois som livros "practicos". Tu diria que é muito melhor tentar a sua practica que a sua leitura...
Ao fazer sempre descobres mais que ao ler.

6to100tido disse...

E começo por onde? Pela bíblia?
;)

Anónimo disse...

Digamos que estão dois temas que me agradam... e acho que fazes muito bem. Para podermos discutir, praticar ou mesmos contrapor qualquer assunto, devemos saber do que falamos, por isso não há nada como estudar sobre o assunto.

6to100tido disse...

Já estou quase a acabar o primeiro ;)

Anónimo disse...

Ainda me vais dar umas explicações...

(teóricas, entenda-se...)