27.2.06

Cuidar de ti


de EmparaLeLo

Quando ma ofereceste, fiquei sem palavras. Olhava para ti, admirava-te, mas sempre em silêncio. Tu, muito atrapalhado, como se tivesses errado na escolha, lá me ias dizendo espero que gostes...Quando foste embora, pulei, ri de tanta alegria que sentia. O mais importante, era o tempo que tu havias perdido a pensar em mim, ou para mim.
Dias depois, disseste-me: "Enquanto cuidares dela, estarás a cuidar de mim".
Na sexta-feira chorei de tristeza, chorei porque morreu.
Ao chegar a casa, e ver o seu lugar vazio, senti saudades, e perguntei a mim mesma: Como aconteceu??
Não tenho resposta, são sensíveis, aconteceu. Resta-me guardar os seus galhos e frutos já secos, como recordação...
Recordação de um momento especial, inesquecível, do qual o meu coração tirou fotografia.
Nunca deixei de cuidar dela,
Continuarei a cuidar de ti...

Sem comentários: