21.2.06

Ponto de Partida


Pois é, a minha participação neste blog deveria ter começado por aqui. Mas foi a ânsia, aliada à oportunidade de um momento, que me fez quebrar aquele projecto tão bem delineado que eu sempre gostei de criar, de seguir. Às vezes defeito, outras vezes virtude. Mas ainda bem que assim foi. Tenho de aprender a não andar sempre na linha recta que outrora esbocei.


Poderia fazer um rewind e começar tudo de novo, poderia esperar pelo dia em que soubesse como se faz um blog, como se administra, como se insere uma imagem e um sei lá de coisas mais. Até que percebi que um blog faz-se de palavras, daquelas palavras que sorvo de outros blogs há coisa de dois anos, daquelas palavras que ficam por comentar tudo o que vou lendo, daquelas palavras que sinto e ficam sempre por dizer. E que melhor sítio do que este para que se quebre o silêncio dessas palavras. Aqui espero que elas sejam julgadas, criticadas, amadas. Sem a parcialidade de uma imagem que me acrescenta e de uma vida que construo. Aqui serei só eu e elas, as minhas palavras.

E como nas decisões difíceis é sempre bom não estarmos sós, e como tens sido a minha guia nos últimos momentos, também aqui, amiga, espero que me acompanhes. Não me sigas, não me conduzas. Simplesmente caminha comigo lado a lado. Existirá sempre aquele ponto de encontro.

Porque tudo o que fazemos na vida tem um 100tido.

Sem comentários: