14.6.06

Preferia não te ter visto

Todos os dias digo a mim mesma, como se tu fosses eu, hoje não vou pensar em ti. Que ingénua que sou, nessa pequena frase já está o maior dos pensamentos…
Há uns dias atrás, tive um fim-de-semana tão preenchido, tão divertido, que dei por mim, quando voltava a casa e via o sol nascer, radiante de felicidade porque nesse dia não tinha pensado em ti. Ri, sorri, cantarolei, como se de uma vitória se tratasse. O Amor tem destas coisas, uma capacidade enorme de nos transformar em crianças.
Já não me lembrava de te ver, hoje aconteceu. Os meus olhos, que sempre teimam em ver tudo, desta vez, pareciam fugir ao inevitável, rodeavam-te mas não te olhavam. Ficou uma sensação de angústia, de estranheza, como se te olhasse de outro ângulo e me parecesses diferente.
Preferia não te ter visto

Sem comentários: