19.3.08

Mas ainda me sobra tempo para ligar ao melhor pai do mundo (e a quem ligo quase todos os dias por vontade e hoje porque além da vontade também é suposto fazê-lo) e para ir ver o Expiação, que parece-me que já não vai durar muito mais tempo nos ecrãs dos cinemas e há que pôr a cultura cinéfila em dia, que os tempos de ficar enclausurada em casa a aguentar a programação portuguesa já foram mais desejados, e porque a vida são dois dias e já passaram 20h do primeiro e eu tenciono que o segundo seja vivido em pleno... então toca a arrumar as tralhas, ir pousá-las a casa (sim, não deixo grande parte da minha vida abandonada num estacionamento de um centro comercial qualquer), jantar pensa-se pelo caminho e, finalmente, sentar no escurinho e descansar. Sim, estou exausta.

Sem comentários: