7.9.08

Agitações

Esta manhã fora planeada para ser de descanso. Do trabalho e de algumas borgas. Para que o primeiro fosse retomado logo ao início da tarde e o segundo mal começasse a noite. Mas, tal como muitos se queixam dos mosquitos que os incomodam em noites quentes de Verão, os animaisinhos com quem convivo há uma semana voltaram a importunar-me.

No estudo que andava a fazer sobre o tráfego aéreo, já havia concluído que os ditos descansavam entre as 00:40 e as 05:50. Talvez devido ao meu cansaço, senti que até estava a conseguir coabitar com eles. Eis que hoje durante a manhã concluo que os gajos gostam de se passear aos domingos! E à medida que a manhã ia avançando, a minha preocupação aumentava. Como é possível os aviões aterrarem com uma cadência assim tão curta? (sim, esta é a rota das aterragens, que por sinal é mais ruidosa) Dei por mim durante a tarde a levantar-me de 3 em 3 minutos para conseguir uma boa foto elucidativa. E parei de os contar quando atingi os dois dígitos.

Acho que ainda vou ter saudades disto!


3 comentários:

Sofizita disse...

Aqui por paranhos também se ouvem os aviões! Pelos menos este fim de semana ouviam-se e viam-se. felizmente tal feito só se há-de repetir para o ano! :)

BlueCat disse...

Pelo menos esses bichinhos não mordem.
Por outro lado não podes simplesmente dar-lhes com um chinelo para que te deixem de importunar.
Espero que sejam apenas esses bichinhos que te visitem durante o teu sono...

6to100tido disse...

infelizmente, muita fauna visita regularmente as minhas noites ;)