20.9.08

Coisas de gaja

Pois é amiga, depois de tanto te passeares comigo pelos corredores da H&M na esperança de que a minha reacção se alterasse e me visses a sair com um modelito qualquer, depois de tantas tentativas em vão, eis que aqui a je se resolve a entrar, sozinha e desacreditada, numa calma manhã de um dia de semana qualquer, e sai-se de lá extasiada com a sua primeira compra. Ei-la:


Agora entendes porque é que não corremos o risco de parecermos uma produção em série? Diz lá se não é linda!

4 comentários:

Sofizita disse...

Modelito bem giro!

Vejo que aderiste ao rosa em força. Posso comprar uma igual? :)

6to100tido disse...

E eu a pensar que todas vocês iriam achar "Qué, esta gaja está a ir por maus caminhos!"... ainda bem que gostaste. Agora também podes fazer a tua tentativa e ir lá comprar qq coisa ;)

Anónimo disse...

Epá! Não sei se não corremos esse risco :D Boa compra!

6to100tido disse...

Nah, nah! Esta é minha e só minha. Escolham outra.